terça-feira, 29 de maio de 2012

Esconda o seu restaurante !!


ATENÇÃO O POST A SEGUIR É UMA BRINCADEIRA !!  Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência .. FOODIES  eu AMO vocês!

sushi do meu restaurante escondido



Se você tem um restaurante só seu, aquele em que você é super bem atendido, come bem, conhece o nome do dono, do garçom e do manobrista, guarde para você!



Você pode não perceber, mas por aí, escondidos por trás de chapeuzinhos panamás, gravatinhas borboletas e iphones mega equipados, estão os foodies. Eles são espertos e sempre conectados, podem de uma hora para outra transformar esse seu restô de estimação no novo point diferente e descolado da cidade "aquele restaurante que ninguém conhece". Acredite ! Você não quer isso!!



Se a noticia se espalhar pelas comunidades foodies você será esnobado pelo mesmo manobrista com o qual discutia o jogo do Corinthians, será obrigado a trocar o seu prato favorito por alguma referencia naturalista nórdica e terá que harmonizar todo e qualquer aspecto do seu jantar, da bebida ao pós-barba do garçom.



Foodies são uma tribo nômade que se espalhou pelo mundo fazendo listas de melhores restaurantes, criando blogs com nomes esquisitos e transformando cozinheiros dedicados em egocêntricos malucos... Cuidado!!! pessoas que são capazes de se deslocar por horas num transito infernal só para comer um hambúrguer. São capazes de tudo !!!



Portanto, boca fechada, se você ama mesmo esse seu restaurante, guarde para você, não tenha medo, se o restaurante é mesmo bom, não faltarão bons clientes, se for ruim, fechará de qualquer jeito.



PS: se o restaurante em questão for o meu, faça propaganda a vontade e desconsidere esse post!

6 comentários:

  1. Fala Raphael!!

    Percebi isso com o Issa. Divulgamos eu, um blogueiro e um jornalista, o que serviu como atrair um bom número de novos clientes, como uma tsunami de gente que pedia yakissoba em um izakaya.
    Que merda. Se foi a tranquilidade de um boteco japonês. Indicado em vários prêmios de jornais e revistas, mas a dona segurou bem a onda.
    Ainda bem que tenho 3 esconderijos japoneses que estão bem guardados.
    Abraços!!! Adegão

    PS: Quanto você me paga para não divulgar onde é esse restaurante da foto? HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahaha.. Adegão se voce divulgar, vou promover quebra quebra aí na liberdade!hehe

      Excluir
  2. Onde foi a foto desse cebiche?

    ResponderExcluir
  3. Rafael ,
    Parabéns pelo blog e pelo Marcel.
    Acabo de escrever sobre ele em mais um blog como você diz lá em baixo.
    www.setebocas.com
    Sorry pelas fotos rsrsrs

    ResponderExcluir