terça-feira, 8 de maio de 2012

é só mais um blog de comida ..


Tudo bem, ninguém tem mais saco para blogs, ainda mais os gastronômicos, com fotinhos de comida pra cá, "criticas de restaurantes" pra lá e todo aquele blablabla que só o encantador mundo dos gastrochatos pode proporcionar.



Porque então escrever mais um?



Porque eu curto escrever, acho divertido e assim como a corrida, funciona um pouco como exorcismo, a partir do momento que eu boto uma idéia no papel, mesmo que toscamente como costumo fazer, deixo de pensar nela e passo pra próxima. Além disso, ta difícil ganhar dinheiro com restaurante e ouvi dizer que tem uns problogers milionários por aí, vai que rola...



Peço ao leitor que não leve a sério as coisas que eu escrevo por aqui, não tenho pretensões ambiciosas com esse blog, não planejo salvar o mundo, nem revolucionar a gastronomia (embora eu ache isso perfeitamente possível) , sou irônico e auto irônico sempre, peço a gentileza e a compreensão de vocês .



Pretendo falar aqui tambem sobre outras 2 grandes paixões, a corrida, afinal acabei de me tornar maratonista e concorrente a vaga olímpica em 2016 e sobre o Corinthians, importante lembrar que o Curintia é a segunda coisa mais importante existente no mundo, a primeira eu não me recordo no momento mas também deve ser importante. Bom, acho que é o que temos pra hoje... Vamo lá!

Um comentário: